Texturas para muros em JPG

21 de setembro de 2008 às 9:48 PM | Publicado em texturas em imagem | Deixe um comentário

Esses dias eu estava navegando pela net quando me deparei com ótimas texturas no site 
Blender-tutorial então decidi colocar aqui no blog para que meus leitores possam usar essas texturas em altissima resolução vou colocar só os links abaixo por que não consegui por as miniaturas aqui no post

Muros de pedra
Muros de blocos de pedra

Muros de tijolinho velho1
Muros de tijolinho velho2
Muros de tijolinho velho3
Muros de tijolinho meio novo 
Madeira

Eu vou procurar mais texturas pela net conforme eu for achando vou postar aqui no blog

Deixe um comentário »

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com. | O tema Pool.
Entries e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

