Sony Vegas Pro 9.0 b

20 de julho de 2010 às 2:42 AM | Publicado em Downloads | 2 Comentários

Opinião

Eu uso ele á mais de 3 anos Quando comecei a usar ele Eu achava que era impossivel mais depois que vc começa a mexer e “fuçar” Nele não consegue mais parar, você quer fazer edição no computador e conseguir um acabamento excelente de imagem e de áudio. O Sony Vegas a opção de muitas empresas especializadas em vídeo mundo afora.

Apesar de ser orientado a profissionais do ramo, o Sony Vegas também é excelente para quem quer dar um tratamento especial à produção que realiza. O programa faz capturas de alta qualidade e apresenta mais de 300 efeitos e transições.

Áudio e vídeo

Além de editar você também se beneficia das diversas funções do Sony Vegas. Fique à vontade para inserir e editar legendas, codificar em MPEG 2 para DVD, importar arquivos SWF de animações Flash e entre outros tantos recursos.

Videomaking

Seja através do mouse ou abusando de atalhos de teclado, cortar, mixar, aplicar efeitos especiais e até mesmo – a partir de efeitos avançados – corrigir pequenos defeitos localizados sem precisar retocar cada cena individualmente.

Além das manipulações internas a cada quadro do filme, o Vegas também dispõe de uma enorme quantidade de efeitos de transição, para que os cortes entre uma cena e outra ocorram de forma natural e fluida. Composições teoricamente difíceis de se obter, como a sobreposição de imagens, podem ser feitas a partir de controles simples existentes na timeline criada para cada clipe de mídia.

Conclusão

Òtimo e altamente recomendavel. Abaixo estão algumas imagens do programa.

Download

VideomakingSeja através do mouse ou abusando de atalhos de teclado, cortar, mixar, aplicar efeitos especiais e até mesmo – a partir de efeitos avançados – corrigir pequenos defeitos localizados sem precisar retocar cada cena individualmente.Além das manipulações internas a cada quadro do filme, o Vegas também dispõe de uma enorme quantidade de efeitos de transição, para que os cortes entre uma cena e outra ocorram de forma natural e fluida. Composições teoricamente difíceis de se obter, como a sobreposição de imagens, podem ser feitas a partir de controles simples existentes na timeline criada para cada clipe de mídia.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. por que vc nao usa o afterefects ou premier

    • por que meu Pc não é muito bom


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: